Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Abertas até 26 de abril seleção para academia de musculação do campus Rio Pomba

Abertas até 26 de abril seleção para academia de musculação do campus Rio Pomba

Estudantes, servidores e comunidade externa podem se inscrever para uma vaga na academia, que retomará suas atividades no dia 2 de maio.
A Academia de musculação do campus Rio Pomba deve retornar com suas atividades no dia 02 de maio. Estudantes, servidores e comunidade externa podem se inscrever para uma vaga. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril.

Os candidatos sorteados poderão treinar gratuitamente na Academia de musculação. As vagas são limitadas porque o número de pessoas a serem atendidas depende do quantitativo de professores que estarão presentes na academia. Como o número de professores é pequeno, a capacidade de atendimento também é reduzida.

As pessoas que se inscreveram serão escolhidas por meio de sorteio e terão preferência aqueles que tiverem alguma doença. Os selecionados serão informados por e-mail e será publicada uma lista com o resultado do sorteio na entrada do refeitório do campus.

Os interessados podem se inscrever pelos links abaixo:

Servidores e Professores: https://forms.gle/8Nh6Nr8JKAN4VrkQ7