Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Projeto "Ollie Academy: Curso Python do básico ao avançado" seleciona bolsista

Projeto "Ollie Academy: Curso Python do básico ao avançado" seleciona bolsista

A vaga é destinada a estudantes do curso de Ciência da Computação e está com inscrições abertas de 24 a 27 de abril.
Estão abertas as inscrições para seleção de bolsista para o Projeto "Ollie Academy: Curso Python do básico ao avançado", no período de 24 a 27 de abril,  pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/fReJAtTs2Rkrc1Et9
A vaga destina-se a estudantes do curso de Ciência da Computação que atendam aso seguintes requisitos: ter concluído Algoritmos e Estruturas de Dados I, II e III e Orientação a Objetos, e ter IRA  maior ou igual a 6,0.

O resultado da seleção será divulgado no dia 28/04 via e-mail informado no formulário. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar contato com alessandra.coelho@ifsudestemg.edu.br
O Projeto
.Desenvolver e implementar um curso de Python abrangente que cubra desde os conceitos básicos até os avançados. .Ensinar os fundamentos da linguagem de programação Python.
.Ensinar os alunos a aplicar a linguagem Python em projetos práticos, incluindo a criação de jogos com a biblioteca pygame e a automação de processos.
.Introduzir os alunos às bibliotecas específicas que são amplamente utilizadas na programação Python, aumentando assim a sua capacidade de solução de problemas.
.Fornecer aos alunos um ambiente de aprendizagem desafiador, porém encorajador, que os motive a alcançar um alto nível de excelência em programação Python.
.Promover a colaboração e a construção de habilidades interpessoais entre os alunos, incentivando-os a trabalhar juntos em projetos em Python.
.Preparar os alunos para trabalhar em projetos profissionais de programação Python,fornecendo-lhes um conjunto sólido de habilidades e conhecimentos.
.Desenvolver a confiança dos alunos em sua capacidade de programar em Python, melhorando suas habilidades de
resolução de problemas e pensamento lógico.
Os candidatos devem estar atentos ao Edital 03/2023 e Projeto para realizarem suas inscrições.