Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Abertas inscrições para o I Encontro Desafios e Horizontes da Educação Profissional e Tecnológica: Docência e Gestão

Estão abertas, no período de 1º de junho a 24 de julho, as inscrições para o I Encontro Desafios e Horizontes da Educação Profissional e Tecnológica: Docência e Gestão. O evento científico, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro, é organizado pelo curso de Especialização em Docência na EPT e pelo curso de Mestrado Profissional em EPT do campus Rio Pomba/IF Sudeste MG.

O Encontro vai discutir o cenário contemporâneo da Educação Profissional e Tecnológica no país, em especial na Rede Federal, além de promover um espaço para apresentação das pesquisas realizadas no âmbito destes dois cursos de pós-graduação do IF do Sudeste MG.

A palestra de abertura acontece no dia 18 de setembro, a partir das 14h15, e será ministrada pelo professor Tarcísio Fernandes Leão, Doutor em Ciências pelo Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, entidade Associada da Universidade de São Paulo no programa Medicina/Tecnologia e Intervenção em Cardiologia e  Diretor de Graduação na Pró-Reitoria de Ensino (DGRA-PRE) do IFSP. O tema da palestra sera “Verticalização: Uma proposta de articulação curricular e identidade profissional”.

Os interessados podem submeter propostas de minicursos, lançamento e divulgação de livros e produtos educacionais relacionados ao tema do evento. As submissões de trabalhos para apresentação serão realizadas pelo site. Já as submissões de propostas de minicursos, livros e produtos educacionais para lançamento ou divulgação deverão ser realizadas pelo e-mail iencontroept@gmail.com.

Inscrições e informações sobre as submissões, clique no link: https://www.even3.com.br/i-encontro-desafios-e-horizontes-da-educacao-profissional-e-tecnologica-docencia-e-gestao-326562/

Público-alvo:

- Estudantes e egressos do curso de Especialização em Docência na EPT e demais especializações na área de Educação do IF Sudeste MG.

- Estudantes e egressos do curso de Mestrado Profissional em EPT do IF Sudeste MG.

- Profissionais atuando em cargos de gestão no âmbito da EPT.

- Professores e estudantes de cursos de licenciatura, com propostas de trabalho nas áreas temáticas do evento.

DESCRIÇÃO

Lançamento do evento

28/04/23

Início das inscrições no evento