Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Estudantes da Licenciatura em Educação Física fazem visita técnica à UFJF

Estudantes da Licenciatura em Educação Física fazem visita técnica à UFJF

Os alunos do campus Rio Pomba puderam conhecer as instalações do Anatômico da UFJF, Centro Olímpico e quadras poliesportivas da universidade e ainda participar de uma prática de ginástica holística.

Um grupo de estudantes do curso de Licenciatura em Educação Física realizou, no último dia 12 de maio, visita técnica ao campus da Universidade Federal de Juiz de Fora. Na oportunidade, os alunos do campus Rio Pomba puderam conhecer as instalações do Anatômico da UFJF, Centro Olímpico e quadras poliesportivas da universidade e ainda participar de uma prática de ginástica holística. "Foi uma visita muito produtiva e os estudantes estavam muito motivados com a experiência de conhecer a estrutura da UFJF, principalmente os locais específicos que poderiam ser referência para o curso que realizam", explica a professora Priscila Gonçalves Soares.

De acordo com Priscila, "a visita teve como objetivo potencializar as conexões possíveis entre áreas aparentemente distintas, visando um bom desenvolvimento profissional dos nossos alunos. Neste caso, foram utilizadas as disciplinas de História da Educação Física e Anatomia Humana como eixo norteador", explica.