Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba divulga edital de leilão de semoventes da espécie bovina
conteúdo

Geral

Campus Rio Pomba divulga edital de leilão de semoventes da espécie bovina

Os animais poderão ser vistoriados e encontram-se para visitação pública entre os dias 17/10 a 19/10/2023, no Departamento Acadêmico de Zootecnia do Campus Rio Pomba.

A abertura das propostas do leilão, na modalidade tipo maior lance, será realizada no dia 20/10/2023, às 09 horas, na Seção de Bovinocultura – Departamento Acadêmico de Zootecnia do Campus Rio Pomba, no seguinte endereço: Avenida Doutor José Sebastião da Paixão, s/nº, Bairro Lindo Vale, na cidade de Rio Pomba/MG.

Os animais poderão ser vistoriados e encontram-se para visitação pública entre os dias 17/10/2023 a 19/10/2023, no seguinte endereço: Departamento Acadêmico de Zootecnia do Campus Rio Pomba, no seguinte endereço: Avenida Doutor José Sebastião da Paixão, s/nº, Bairro Lindo Vale, na cidade de Rio Pomba/MG.

Constituem objeto da presente licitação, a alienação de até 57 (cinquenta e sete) animais da espécie bovina. Demais informações, como pesagem e metodologia de avaliação dos preços mínimos, constam no edital anexo. Os animais encontram-se expostos à visitação pública.

https://www.ifsudestemg.edu.br/licitacoes/riopomba/2023-01-leilao-administrativo-de-semoventes-bovinos