Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba participa de ações do Projeto Rondon em Pernambuco

Campus Rio Pomba participa de ações do Projeto Rondon em Pernambuco

A Operação Velho Chico será realizada entre os dias 4 e 21 de julho nos municípios integrantes da região geográfica imediata de Petrolina/PE.

O Campus Rio Pomba do IF Sudeste MG foi selecionado para mais uma Operação do Projeto Rondon. A Operação Velho Chico será realizada no estado de Pernambuco, entre os dias 4 e 21 de julho de 2024, nos municípios integrantes da região geográfica imediata de Petrolina/PE.

O Campus desenvolverá ações de extensão nas áreas de Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho.

O Projeto Rondon @projetorondonmd é uma ação interministerial de cunho político e estratégico do Governo Federal, coordenada pelo Ministério da Defesa, destinada a contribuir com o desenvolvimento da cidadania nos estudantes universitários, empregando soluções sustentáveis para a inclusão social e a redução de desigualdades regionais e visando ao fortalecimento da Soberania Nacional.