Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba realiza Planejamento Pedagógico para 2024 na próxima semana

Campus Rio Pomba realiza Planejamento Pedagógico para 2024 na próxima semana

No período de 5 a 9 de fevereiro, docentes do campus Rio Pomba participam de atividades e discutem as práticas educacionais que serão aplicadas durante o ano letivo na instituição. Os professores participam de palestras e grupos de trabalhos sobre temas que fazem parte da rotina escolar. O evento é organizado pela Diretoria de Ensino e será realizado no Salão Nobre.

No primeiro dia, 5/02, os docentes recebem informações das Diretorias de Administração e Institucional sobre a situação do orçamento e o planejamento para o ano de 2024 relativos ao campus Rio Pomba. Em seguida, haverá palestra com o tema “Propósito e Ressignificação - Quebra de Paradigma”, ministrada por Márcio Heleno de Souza Rodrigues, da AGC / Juiz de Fora. A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) encerra a programação do dia com informes e orientações aos participantes.

Outras reuniões acontecem nos dias 15 e 16/02 para tratar do Planejamento de aulas, Elaboração de Programas Analíticos  e Elaboração de PID/RID.

Na mesma semana, dia 19/02, tem início as atividades de acolhimento para os novos estudantes que ingressam no campus Rio Pomba, com ações programadas para a recepção dos alunos nos três turnos.

Confira a programação completa