Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Estudantes de graduação do campus Rio Pomba fazem rematrícula de 5 a 8 de fevereiro

A renovação de matrícula deve ser feita através do Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas (SIGAA)

Os estudantes de graduação do Campus Rio Pomba precisam renovar a matrícula até o dia 8 de fevereiro. Os alunos poderão efetuar a renovação acessando o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA)

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Graduação do Campus rio Pomba pelo telefone (32) 3571-5438  ou e-mail : secsup.riopomba@ifsudestemg.edu.br.