Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba seleciona estagiário de Libras

Campus Rio Pomba seleciona estagiário de Libras

O candidato deve estar matriculado até o 4º período do curso de Letras/Libras, da UFJF, ter fluência na Língua Brasileira de Sinais e ser maior de 16 anos

A Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Rio Pomba, torna pública a ABERTURA do PROCESSO SELETIVO para a seleção de estudante para PROGRAMA DE ESTÁGIO REMUNERADO a ser desenvolvido no IF Sudeste MG/ Campus Rio Pomba.

O Edital destina-se à seleção de estudante matriculado até o 4º período do curso de Letras/Libras, da UFJF, que tenha fluência na Língua Brasileira de Sinais e seja maior de 16 anos. Há 1 vaga para 20 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 20 a 29 de outubro. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar via e-mail: cgp.riopomba@ifsudestemg.edu.br, colocando no assunto do e-mail : Inscrição – Edital 03/2021 – Estágio Remunerado, a documentação exigida no edital: https://www.ifsudestemg.edu.br/concursos/edital-03-2021-estagio-remunerado-letras-libras/edital-03-2021-estagio-remunerado-libras.pdf.