Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Dia do Leite terá palestras e minicursos no campus Rio Pomba
conteúdo

Destaque

Dia do Leite terá palestras e minicursos no campus Rio Pomba

Interessados podem se inscrever em frente ao refeitório do campus, de segunda a quarta-feira, de 11h às 13h. As vagas são limitadas e os participantes terão certificado.

Nesta quinta-feira, 23 de junho,  estão programadas palestras e minicursos em comemoração ao Dia Mundial do Leite (01/06), Dia Internacional do Leite (24/06)  e Dia do Cientista de Alimentos (28/06) . As atividades estão sendo organizadas pelo Departamento Acadêmico de Ciência e Tecnologia de Alimentos (DCTA) do campus Rio Pomba.  Interessados podem se inscrever em frente ao refeitório do campus, de segunda a quarta-feira, de 11h às 13h. As vagas são limitadas e os participantes terão certificado.

A abertura do evento será feita pelo Diretor-geral do campus, José Manoel Martins, e está marcada para as 8h. Logo em seguida acontece a palestra "Perfil : você e o mercado de trabalho", com pausa para um lanche às 9h30. A partir das 10h serão realizados minicursos em diversas áreas. Ao final os participantes terão uma confraternização junina, marcada para as 16h30.

Confira os minicursos ofertados:

Tema Ministrante
Pão de queijo Isabela Campelo de Queiroz
Queijos recheados (goiaba) Cleuber Raimundo da Silva
Linguiça suína defumada Ronald Grossi
Geleia com pimenta Eliane Maurício Furtado Martins
Doce de leite Bruno Gaudereto Soares
Fabricação de sorvete Roselir Ribeiro da Silva

Kefir

Refrigerante

Sebastião Moreira

Pedro Narciso