Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Diretoria de Extensão participa de organização da Operação Guaicurus no MS

Diretoria de Extensão participa de organização da Operação Guaicurus no MS

Atividades do Projeto Rondon estão sendo organizadas junto às escolas municipais e estaduais do município de Taquarussu (MS), que irá receber os rondonistas do campus Rio Pomba, no mês de julho.
O Diretor de Extensão do campus Rio Pomba, Leonardo Barbosa, está desde domingo, 07/05, no Mato Grosso do Sul, em ações e reuniões com outros representantes de Instituições de Ensino, que irão coordenar a Operação Guaicurus, do Projeto Rondon.
Nesta segunda, 08/05, aconteceram visitas e reuniões no Parque de Exposição do município de Taquarussu (MS), nas escolas estadual e municipal, junto a Polícia Militar e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (local de estadia durante a Operação).
Tudo está sendo preparado para receber os rondonistas do campus Rio Pomba que vão estar no Projeto Guaicurus, em julho.