Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Egresso do campus Rio Pomba com paralisia cerebral defende TCC na UFJF

Egresso do campus Rio Pomba com paralisia cerebral defende TCC na UFJF

O estudante Thiago da Costa, egresso do curso Técnico de Informática do campus Rio Pomba, fez nesta terça-feira, 10/01, a defesa do seu TCC na Faculdade de Economia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O trabalho intitulado “Uma análise do Canal Economia Inclusiva no Instagram”, foi orientado pela professora Laura Schiavon e coorientado pelo doutorando João Erick Alexandre Barbosa Costa. O estudante entra para a história da unidade acadêmica como o primeiro aluno com paralisia cerebral a completar essa etapa de formação.
Na pesquisa “Uma análise do canal Economia Inclusiva no Instagram”, é apresentado um diagnóstico das preferências dos seguidores desse perfil com relação aos conteúdos.  Criado pelo próprio graduando no ano de 2020, durante a pandemia de Covid-19, o canal investe em  publicações que tratam de temas variados, abordando, especialmente, a diversidade e os assuntos da conjuntura econômica.
Fonte: UFJF/Notícias