Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Ensino > Inscrições abertas para chapas que desejam concorrer ao Grêmio Estudantil

Inscrições abertas para chapas que desejam concorrer ao Grêmio Estudantil

Eleição

As inscrições das chapas dos candidatos deverão ser feitas na Coordenação Geral de Assistência Estudantil (CGAE) no período de 2 a 6 de maio, das 7h às 20h.
Podem concorrer os alunos regularmente matriculados nos cursos do campus Rio Pomba, comprovados por Declaração emitida pela Secretaria Escolar.
A votação acontece no dia 20 de maio, no período das 8h às 11h , e das 13h às 16h, através de urnas localizadas no Anfiteatro do Campus Rio Pomba.
registrado em: ,