Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Estudante do campus Rio Pomba participa da segunda fase da OMIF em Fortaleza

Estudante do campus Rio Pomba participa da segunda fase da OMIF em Fortaleza

Artur Max Gonçalves, do 2º ano do curso Técnico Integrado em Informática, participa da segunda fase no período de 19 a 21 de maio, em Fortaleza

O aluno Artur Max Gonçalves, do 2º ano do curso Técnico Integrado em Informática, vai representar o campus Rio Pomba e o IF Sudeste MG na 2ª fase da Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (OMIF) 2022, que será realizada do dia 19 a 21/05, no Instituto Federal do Ceará – campus Fortaleza. Artur teve a melhor nota na 1ª fase, entre os estudantes do campus Rio Pomba, conquistando sua vaga na 2ª fase.

Estamos na torcida pelo Artur e desejamos que, além de um bom desempenho da 2ª fase, aproveite a oportunidade para ter boas experiências e novos conhecimentos.

A OMIF é uma competição de matemática direcionada aos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio das instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica Brasileira.