Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Estudantes dos cursos técnicos podem participar do Programa de Assistência Matemática - PAM

As aulas de reforço semanais aos estudantes dos primeiros anos do Ensino Médio acontecerão até o fim do ano, às terças-feiras, de 15h às 17h, na sala 10 do Prédio Central.

Tem início nesta terça-feira, 10 de outubro, o Programa de Assistência Matemática - PAM, que vai oferecer aulas de reforço semanais aos estudantes dos primeiros anos do Ensino Médio do campus Rio Pomba . As aulas acontecerão  até o fim do ano, às terças-feiras, de 15h às 17h, na sala 10 do Prédio Central.

O PAM é coordenado pelos professores Marcos Pavani e Paula Reis de Miranda e conta com o apoio das estudantes/bolsistas Franciane e Maria Elisa, ambas da Licenciatura em Matemática. "Além de auxiliar os alunos que estão com dúvidas e àqueles que precisam de uma maior atenção em Matemática, também oferece uma oportunidade para as licenciandas terem uma experiência com sala de aula, atividade importantíssima para a formação docente", explica Paula Reis.

Para dar oportunidade a todos os alunos dos primeiros anos, as aulas de dúvidas acontecerão em horário livre dos alunos, sem interseção com os horários de aula do curso pré-PISM.