Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Estudantes franceses fazem palestra de encerramento de estágio no campus Rio Pomba

Os estagiários farão um relato de sua experiência no campus Rio Pomba e apresentarão uma breve exposição do curso que realizam na França e de produtos da região francesa.
Nesta quarta-feira, 16 de novembro, às 14h, no prédio da Agroecologia - DAAA, Sala 1, os estagiários franceses Jules Petijean e Paul Vermeer, apresentam pequena palestra de encerramento de suas atividades no campus Rio Pomba. Os estudantes também farão uma apresentação do curso que fazem na França, no Liceu de La Fontaines Sud Bourgogne e demonstração de produtos típicos de região francesa. Os estudantes embarcam de volta à França no próximo dia 18/11.
Os estagiários franceses desenvolveram atividades no DAAA, DCTA e em outros setores. Estiveram no campus Rio Pomba sob a supervisão do Professor Eli Lino de Jesus (DAAA), com o apoio da DRIIT, Dirext e dos professores André Narvaes e Eliane Martins (Representante do Comitê de Internacionalização).