Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Evento sobre Agricultura Digital será oferecido a estudantes de Agropecuária, Zootecnia e Meio Ambiente

A palestra, promovida pela Agroplus UFV, será realizada no próximo dia 19/04, no Salão Nobre, às 15h. Haverá sorteio de brindes e certificado emitido pelos organizadores.
No próximo dia 19 de abril, às 15h, acontece, no Salão Nobre do campus Rio Pomba, palestra promovida pela Agroplus UFV sobre o tema: "Agricultura Digital, uma nova perspectiva da produção agropecuária". Podem participar estudantes dos cursos técnicos integrados em Agropecuária, Zootecnia e Meio Ambiente, e também de graduação em Zootecnia. Haverá sorteio de brindes e certificado emitido pelos organizadores.
O evento visa divulgar o agronegócio e a agricultura moderna (de precisão), e conta com a parceria da UFV com empresas nacionais e multinacionais. Posteriormente, haverá a possibilidade de selecionar alguns estudantes do campus para a realização do curso na área.
Durante a palestra serão abordados os seguintes tópicos:
1- Apresentação Equipe AgroPlus;
2- Evolução da Agricultura (1 a 5.0);