Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba abre inscrições para estudantes participarem da Operação Guaicurus do Projeto Rondon

As inscrições serão realizadas, no período de 13 a 20 de abril, e podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação, regularmente matriculados e que cursaram pelo menos a metade dos períodos previstos para o curso de graduação no ato da inscrição.
Divulgado o edital para seleção de estudantes rondonistas para preenchimento de vagas na Operação Guaicurus, que acontece em julho deste ano.
Estão sendo oferecidas oito vagas para estudantes dos cursos de graduação do campus Rio Pomba, regularmente matriculados e que cursaram pelo menos a metade dos períodos previstos para o curso de graduação no ato da inscrição.
As inscrições serão realizadas, no período de 13 a 20 de abril, por meio de preenchimento/envio do Formulário de inscrição (https://forms.gle/B23fytyckcuzh7Pn7), anexando:
a) Comprovante de matrícula
b) Histórico acadêmico indicando o coeficiente de rendimento acumulado
c) Texto sucinto redigido no formulário de inscrição (Máximo 10 linhas) indicando as motivações para participação na Operação Guaicurus.