Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Sábado letivo do curso de Direito leva informações para a população na praça

Sábado letivo do curso de Direito leva informações para a população na praça

O nome do evento é Descomplica-Direito e está marcado para o horário de 8h às 11h. Os estudantes vão informar sobre alguns serviços que são disponibilizados em plataformas digitais on-line.
O campus Rio Pomba leva atividades do Direito para a praça central do município neste sábado, 15 de abril! O nome do evento é Descomplica-Direito e está marcado para o horário de 8h às 11h.
O evento é vinculado à disciplina Atividade de Extensão, na qual os alunos planejam, desenvolvem e realizam as atividades, visando o protagonismo dos discentes nas atividades de extensão.
O evento visa a popularização de alguns serviços que são disponibilizados em plataformas digitais on-line. Alunos do curso de Direito vão entregar à população uma cartilha com um passo a passo de como acessar e usar alguns dos serviços que estão disponibilizados de forma virtual (Registro de Ocorrência - Certidões de Cartório - Pesquisar Processo no PJE - Reclame aqui - Consumidor.gov - Carteira de Trabalho - CPF, entre outros.
Também será oportunidade para divulgar os cursos e vagas oferecidos no PS 2023.2, que está com inscrições abertas até 17 de abril.