Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Extensão > Aviso de venda de animais da espécie suína - Campus Rio Pomba

Aviso de venda de animais da espécie suína - Campus Rio Pomba

A partir do dia 05 de julho de 2023, o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus Rio Pomba inicia processo de venda de 71 animais (em fase de desmama) da espécie suína.

Os interessados na aquisição destes animais deverá se dirigir ao setor de Zootecnia do Campus a fim de avaliar o(s) animai(s), portando a documentação exigida (CPF ou CNPJ, RG e Cartão de Produtor Rural).

Os animais serão vendidos vivos, cabendo ao interessado emitir a Guia de Trânsito Animal (GTA) junto ao Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e providenciar a retirada dos animais após pagamento de Guia de Recolhimento da União (GRU) e retirada da nota fiscal no Posto de Vendas da Instituição.

A retirada dos suínos deve ser feita em até 48 horas após o pagamento da GRU e emissão da nota fiscal.

Todas as informações referentes à documentação necessária, valor de venda, pagamento e retirada dos animais se encontram na OFERTA PÚBLICA Nº. 01 / 2023 IF SUDESTE MG – CAMPUS RIO POMBA. Outras informações podem ser obtidas no setor de Zootecnia da Instituição, pelo telefone (32) 3571-5493.

Acesse o edital por meu do link: OFERTA PÚBLICA Nº. 01 / 2023 – IF SUDESTE MG – CAMPUS RIO POMBA

registrado em: ,