Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Formatura de cursos superiores acontece nesta sexta no campus Rio Pomba

Formatura de cursos superiores acontece nesta sexta no campus Rio Pomba

Participam da solenidade 65 estudantes em solenidade na quadra poliesportiva do campus, a partir das 19h.

Será realizada nesta sexta-feira, 03 de março, a solenidade de Colação de Grau Solene dos cursos de graduação do campus Rio Pomba, na Quadra Poliesportiva, a partir das 19h.

Participam da solenidade 65 estudantes aptos dos cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Agroecologia, Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Laticínios, Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Matemática.