Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Manual do Estudante, Regulamento de Conduta Discente e Instrução Normativa sobre o uso do Uniforme estão disponíveis para consulta
conteúdo

Geral

Manual do Estudante, Regulamento de Conduta Discente e Instrução Normativa sobre o uso do Uniforme estão disponíveis para consulta

Estes são os principais documentos que norteiam a conduta e o atendimento dos estudantes pela Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE)

Estão disponíveis para consulta os principais documentos que norteiam a conduta e o atendimento dos estudantes pela Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE): Manual do Estudante, Regulamento de Conduta Discente e Instrução Normativa sobre o uso do Uniforme.

No Manual do Estudante é possível encontrar as principais orientações sobre os diversos setores que compõem a CGAE. Nele há também o regulamento do refeitório e os horários do ônibus do centro de Rio Pomba ao campus.

Já no Regulamento de Conduta Discente, você pode conferir tanto os direitos como os deveres dos estudantes no âmbito do campus Rio Pomba.

Por fim, a Instrução Normativa nº 02, de 20 de Janeiro de 2023, foi criada com o objetivo de regulamentar o uso do uniforme e vestimentas adequadas a partir do ano letivo de 2023. 

Caso tenha dúvidas sobre algum desses documentos, o estudante deverá procurar a CGAE, seja de forma presencial ou por meio de nossos contatos: cgae.riopomba@ifsudestemg.edu.br, (32) 3571-5489 ou (32) 98486-4888. 

 

Instrução Normativa sobre o uso do Uniforme

https://drive.google.com/file/d/1wf20JlvaGbc0iQrx84bputLLIJYc_NEI/view?usp=sharing

 

Manual do Estudante

https://drive.google.com/file/d/1iyQ44cSuTmV8S6_WJQNkLFF2scX4wvlq/view?usp=sharing

 

Regulamento de Conduta Discente

https://drive.google.com/file/d/1pBcNR6jttCY1cCE-JUvB6PJkrpeagHeJ/view?usp=sharing