Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > I Concurso Cultural do IF Sudeste MG acontece na próxima quarta-feira, 22/11
conteúdo

Geral

I Concurso Cultural do IF Sudeste MG acontece na próxima quarta-feira, 22/11

Haverá apresentações nas modalidades música, poema/conto e desenho/pintura. O evento, aberto ao público, será realizado no Salão Nobre do campus Rio Pomba e contará com a participação de um júri técnico e a votação do júri popular.
Nesta quarta-feira, dia 22 de novembro de 2023, ocorrerá o I Concurso Cultural do IF Sudeste MG, com apresentações nas modalidades música, poema/conto e desenho/pintura. O evento, aberto ao público, será realizado no Salão Nobre do IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba e contará com a participação de um júri técnico e com a votação do júri popular.
Confira a programação:
 
📚📝📖 Poemas e contos: as declamações dos poemas pelos candidatos estão agendadas para às 13h. Os contos estarão disponíveis ao público em versão física no Salão Nobre e também no programa virtual do concurso (a ser disponibilizado em PDF, através de QR Code).
🎸🎹🎤 Músicas: as apresentações de músicas autorais e cover estão agendadas para às 14h no Salão Nobre do Campus Rio Pomba.
🎨🖼️🖌️ Desenho e pintura: as obras estarão expostas ao público no Salão Nobre, das 8h às 19h30m.  
📊🗳️ Júri popular: a votação, pelo júri popular, será realizada via formulário Google (disponível ao público através de QR Code no local das apresentações, das 8h às 18h). 
🏆🎖️ Cerimônia de encerramento e premiação: os resultados da avaliação do júri técnico e do júri popular serão divulgados na cerimônia de encerramento do concurso e está agendada para às 19h no Salão Nobre do Campus Rio Pomba.