Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Inscrições para disciplinas isoladas do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos
conteúdo

Geral

Inscrições para disciplinas isoladas do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de março. Serão disponibilizadas até 4 (quatro) vagas para discentes especiais nas disciplinas obrigatórias: Estatística Aplicada à Ciência e Tecnologia de Alimentos, Gestão da Segurança de Alimentos e Microbiologia de Alimentos.

Serão realizadas no período de 26 de fevereiro a 01 de março as inscrições para as vagas em disciplinas isoladas do curso de Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Campus Rio Pomba. Os interessados devem enviar a documentação solicitada para o e-mail da Secretaria de Pós Graduação - Campus Rio Pomba:  secposgraduacao.riopomba@ifsudestemg.edu.br.

Serão disponibilizadas até 4 (quatro) vagas para discentes especiais nas disciplinas obrigatórias: Estatística Aplicada à Ciência e Tecnologia de Alimentos, Gestão da Segurança de Alimentos e Microbiologia de Alimentos.

Os candidatos deverão enviar por e-mail os seguintes documentos:

• Diploma de Graduação ou declaração provisória de conclusão de curso;

• Curriculum vitae ou lattes devidamente atualizado, com os documentos comprobatórios, no qual devem constar os itens: I) formação acadêmica e cursos complementares, II) experiência profissional e III) produção científica e técnica.

• Requerimento de inscrição RA054 devidamente preenchido e assinado pelo candidato

 Consulte o EDITAL