Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Campus Rio Pomba convida para 1ª Reunião de Pais e Mestres de 2024

Campus Rio Pomba convida para 1ª Reunião de Pais e Mestres de 2024

Os pais/responsáveis terão oportunidade de conhecer o corpo diretivo, docentes e técnicos administrativos, além da infraestrutura e projetos do Campus que serão oferecidos para os estudantes.

A Diretoria de Ensino convida pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados para a 1ª Reunião de Pais e Mestres. A reunião ocorrerá no dia 06 de março, às 13 horas, no Salão Nobre do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba.

Na oportunidade, eles irão conhecer o corpo diretivo, corpo docente e de técnicos administrativos, além da infraestrutura e projetos do Campus que serão oferecidos aos estudantes. Trata-se de um momento muito importante para esclarecer dúvidas sobre a frequência, rendimento acadêmico, apresentação do sistema SIGAA e contato com os professores e equipe pedagógica.

Outras informações: Coordenação Geral de Ensino Técnico - Campus Rio Pomba, pelo  e-mail cge.riopomba@ifsudestemg.edu.br ou (32) 3571-5450