Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Lançado edital de seleção de bolsistas e voluntários para o Pibid

Lançado edital de seleção de bolsistas e voluntários para o Pibid

Para Rio Pomba, há vagas destinadas a alunos de Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Matemática.

Lançado edital de seleção de bolsista para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do IF Sudeste MG. Para Rio Pomba, há vagas destinadas a alunos de Licenciatura em Educação Física e  Licenciatura em Matemática.  As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de setembro.

O aluno interessado em participar da seleção para as vagas do PIBID/ IF Sudeste MG deverá efetivar sua inscrição junto ao Coordenador de Área do subprojeto em que deseja concorrer à bolsa, cujos nomes e endereços eletrônicos estão contidos no Anexo IV do edital .

O candidato deverá encaminhar os seguintes documentos digitalizados ao e-mail do Coordenador de Área do subprojeto em que está concorrendo:

I. Anexo I e II, devidamente preenchidos;

II. Cópia do Histórico Escolar de graduação atualizado;

III. Cópia do CPF;

IV. Cópia do RG;

V. Cópia do comprovante de endereço (com CEP);

VI. Cópia do visto de permanência no país (para estrangeiros);

VII. Cópia do comprovante de quitação das obrigações eleitorais.

- Mais informações no edital .