Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Painel do Orçamento informa sobre gastos e investimentos do campus Rio Pomba
conteúdo

Destaque

Painel do Orçamento informa sobre gastos e investimentos do campus Rio Pomba

Transparência

A ferramenta terá atualizações periódicas e reúne planilhas e gráficos interativos que descrevem o orçamento do Campus nos últimos dez anos. Os dados estão disponíveis para consulta da comunidade interna e externa.

A Diretoria de Administração do Campus Rio Pomba/IF Sudeste MG  apresenta o Painel do orçamento para consulta pública. A ferramenta terá atualizações periódicas e reúne planilhas e gráficos interativos que descrevem o orçamento do Campus nos últimos dez anos.

Voltado tanto para os servidores e alunos, quanto para a comunidade externa, o painel é uma ferramenta dinâmica e atualizada periodicamente, que detalha os gastos e investimentos do campus. Por meio dele, é possível identificar todas as despesas que dependem do orçamento e ter uma ideia do impacto gerado pela atual conjuntura de redução de recursos destinados à instituição, comparado aos últimos anos, por exemplo.

Além das seções específicas, há ainda uma página de apresentação com o levantamento geral do orçamento para este ano e um gráfico interativo com o histórico dos últimos dez anos, e outra página com o detalhamento das despesas do ano de 2021.

De acordo com o Diretor de Administração, Fabiano Teixeira, o intuito da ferramenta é facilitar o acesso às informações relativas ao orçamento da unidade. "A transparência é um dos pilares que sustenta a administração pública e zelar para que a informação esteja disponível da maneira mais clara possível é nosso dever enquanto servidores", completa.

Para acessar, clique no link : https://bit.ly/painelRP