Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Uso de máscara no campus Rio Pomba será facultativo

Uso de máscara no campus Rio Pomba será facultativo

Covid-19

A decisão baseia-se na redução de óbitos e no avanço da vacinação em todo país e no município, o que vem contribuindo para a adoção de novas medidas em relação ao uso da máscara.

Considerando o Decreto Municipal nº 2.567D/2022, de 27 de abril de 2022, que aponta a redução do número de casos confirmados de COVID-19 na cidade de Rio Pomba, bem como no estado de Minas Gerais, inclusive com redução de óbitos, e o avanço da vacinação em todo país e nessa cidade, o que vem contribuindo para redução dos casos graves e óbitos, a Portaria CAMPUSRPB/IFSUDMG nº 187, de 3 de maio de 2022, declara facultativo o uso de máscara de proteção nas dependências do Campus Rio Pomba do IF Sudeste MG.