Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Pais e Mestres de estudantes dos primeiros anos participam de reunião no campus Rio Pomba

Durante o encontro foi possível esclarecer dúvidas e orientar os pais/responsáveis sobre questões como frequência, rendimento acadêmico, apresentação do sistema SIGAA, além de permitir contato direto com os professores e equipe pedagógica.

A Diretoria de Ensino promoveu nesta quarta-feira, 10 de agosto, reunião de pais e mestres dos estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados do campus Rio Pomba. A reunião ocorreu no Salão Nobre do campus e contou com uma programação voltada a esclarecer as dúvidas e orientar os pais/responsáveis sobre questões como frequência, rendimento acadêmico, apresentação do sistema SIGAA, além de permitir contato direto com os professores e equipe pedagógica.

O momento de acolhida aos pais e responsáveis foi conduzido pelos diretores e docentes da escola, que apresentaram a Instituição, a equipe que atua no Ensino e explicações sobre o funcionamento do SIGAA como ferramenta de acompanhamento da aprendizagem.

Em seguida, os coordenadores de curso reuniram-se com os pais em salas separadas, de acordo com os cursos de cada estudante, e apresentaram a parte técnica, os professores, projetos e possibilidades ao longo da formação estudantil. Na sequência, os pais receberam informações das Áreas de Conhecimento e da Coordenação Geral de Assistência Estudantil. O encerramento contou com um lanche oferecido aos participantes.