Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Projeto relacionado à Rede Mãos a Horta seleciona bolsistas
conteúdo

Geral

Projeto relacionado à Rede Mãos a Horta seleciona bolsistas

Alunos dos cursos de Bacharelado em Agroecologia e em Administração do Campus Rio Pomba poderão se inscrever de 13 a 21 de julho

O Projeto de extensão “Comportamento dos preços de alimentos comercializados pela rede mãos a horta durante o período de pandemia Covid-19: Apoio à gestão financeira” foi um dos selecionados pelo Edital PIAEX 01/2021 e está selecionando 2 bolsistas. 

Candidatos que estiverem regularmente  matriculados nos cursos de Bacharelado em Agroecologia e em Administração do Campus Rio Pomba poderão se inscrever de 13 a 21 de julho. Para concorrer a uma das duas bolsas, inscreva-se através do link: https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/logar.do?dispatch=logOff.   

Todas as informações necessárias estão no edital, publicado no site do IF Sudeste MG. Atenção, só  serão  aceitas  inscrições  de  candidatos(as)  através  do  SIGAA  e  que  sigam  complementarmente o envio de informações e documentos estabelecidos no edital!

O Projeto  

“Comportamento dos preços de alimentos comercializados pela rede mãos a horta durante o período de pandemia Covid-19: Apoio à gestão financeira” tem o objetivo de aperfeiçoar, implantar e acompanhar processos de gestão da área financeira que otimizem o trabalho que já é desenvolvido pela Comissão de Gestão Financeira da Rede Mãos a Horta. O projeto, que terá reuniões virtuais até que encontros presenciais sejam possíveis, é coordenado pelos professores Henri Cócaro e Fátima Landim do Departamento Acadêmico de Ciências Gerenciais do Campus Rio Pomba.

Mais informações pelo email: henri.cocaro@ifsudestemg.edu.br.