Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Publicado resultado provisório do Edital de Assistência Estudantil

Publicado resultado provisório do Edital de Assistência Estudantil

Aqueles que tiveram a solicitação indeferida devem entrar com recurso em face do resultado provisório do edital, quando serão reexaminadas as informações e documentos enviados. O recurso deverá ser interposto nos dias 14 e 15 de julho, através de e-mail.

Já está disponível para consulta dos estudantes o resultado provisório do Edital de Assistência Estudantil. No campus Rio Pomba os estudantes bolsistas recebem atendimento nas seguintes modalidades: manutenção, material didático, transporte, uniforme, alimentação e moradia.

ATENÇÃO: Aqueles que tiveram a solicitação indeferida devem  entrar com recurso em face do resultado provisório do edital, quando serão reexaminadas as informações e documentos enviados. O recurso deverá ser interposto nos dias 14 e 15 de julho,  exclusivamente por meio de encaminhamento ao email  servicosocial.riopomba@ifsudestemg.edu.br. Haverá confirmação de recebimento, através de e-mail, para todos os recursos interpostos ao resultado provisório e dentro do prazo estabelecido.

Os recursos deverão, necessariamente, conter as seguintes informações:
a) Nome do candidato;
b) Número de matrícula;
c) Campus matriculado;
d) Curso matriculado;
e) Telefone de contato;
f) Fundamentação (razões que fundamentam o referido pedido de revisão).

O Serviço Social assegurará o julgamento do recurso até a data prevista no item 6 do edital. Deferido o recurso, o candidato mudará sua classificação socioeconômica para o Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica e a mesma será publicada no resultado final de acordo com item 6 do Edital.

ACESSE AQUI  o resultado provisório.