Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Oito trabalhos do campus Rio Pomba são premiados no VI Simepe

Oito trabalhos do campus Rio Pomba são premiados no VI Simepe

Critérios como qualidade da redação, relevância pedagógica, originalidade e relevância científica e impacto socioeconômico e/ou cultural e/ou educacional ao público-alvo foram levados em conta pela comissão avaliadora.

O campus Rio Pomba teve oito trabalhos premiados no VI Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Sudeste MG - Simepe, que terminou no último dia 7 de julho. Os trabalhos foram avaliados tiveram destaque nas seguintes áreas de conhecimento: Ciências Exatas e da Terra,  Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais e Aplicadas, Ciências Humanas.

Os trabalhos avaliados e premiados de cada área receberam menção honrosa e os pró-reitores farão a entrega dos troféus nos campi dos alunos vencedores.

Confira a lista dos premiados:

Área: Ciências Exatas e da Terra

TIPIFICAÇÃO DE NEOPLASIAS CEREBRAIS EM IMAGENS DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA UTILIZANDO REDES NEURAIS CONVOLUCIONAIS, Davidson Lucas de Souza, Campus Rio Pomba.

INSTRUMENTOS DE POLÍTICA AMBIENTAL E SUA EFETIVIDADE PRÁTICA: O CASO DO PSA HÍDRICO DO MUNICÍPIO DE RIO POMBA-MG, Maria Luiza Gonçalves de Araújo, Campus Rio Pomba.

Área : Ciências da Saúde

ANÁLISE SENSORIAL E INTENÇÃO DE COMPRA DE BISCOITO INTEGRAL COM BAGAÇO DE MALTE E CÚRCUMA LONGA L EM DOMICÍLIO DURANTE A PANDEMIA, Johnny Herbert Oliveira Guerra, Campus Rio Pomba.

CARACTERIZAÇÃO FÍSICO-QUÍMICAS DE BISCOITO INTEGRAL COM BAGAÇO DE MALTE ADICIONADO DE CÚRCUMA LONGA L., Dímilly Guimarães Caldoncelli Franco, Campus Rio Pomba

Área: Ciências Agrárias

CONSUMO DE QUEIJO MINAS PADRÃO E CONHECIMENTO SOBRE PROBIÓTICOS ESTÃO RELACIONADOS A FATORES SOCIOECONOMICOS, Camila Horta Gaudereto Rodrigues, Campus Rio Pomba.

RELATO DE EXPERIÊNCIAS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA SUINOCULTURA NUMA PROPRIEDADE DE AGRICULTURA FAMILIAR NA ZONA DA MATA MINEIRA, Thaynara de Lourdes da Silva Soares Leite, Campus Rio Pomba.

Área: Ciências Sociais e Aplicadas

A APLICAÇÃO DO MÉTODO AUTOCOMPOSITIVO DE CONCILIAÇÃO NO CEJUSC DE GUARANI - MG, Juliana Imperatori Loures, Campus Rio Pomba.

Área: Ciências Humanas

USO DE VÍDEOS CURTOS NO ENSINO DA MATEMÁTICA PARA SUPRIR NECESSIDADES OCASIONADAS PELA DEFICIÊNCIA DE CONTEÚDO REFERENTE AO ENSINO REGULAR, Jéssica de Oliveira Ferreira Figueiredo, Campus Rio Pomba.