Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Renovação de matrículas para cursos técnicos concomitantes ou subsequentes e de graduação

Destaque

Alunos devem ficar atentos ao prazo para a renovação de matrícula on-line para o segundo semestre letivo de 2022. Será necessário realizar esse procedimento pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, o SIGAA.

Os estudantes dos cursos técnicos concomitantes ou subsequentes  e de graduação do campus Rio Pomba devem ficar atentos ao prazo para a renovação de matrícula on-line para o segundo semestre letivo de 2022. Será necessário realizar esse procedimento pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, o SIGAA.

A renovação de matrícula para cursos técnicos concomitantes e subsequentes acontece no período de 15 a 19 de agosto.
Para os cursos de graduação  a renovação deve ser feita de 18 a 22 de agosto, via sistema SIGAA.
Atenção! Nova data para entrega de documentação dos matriculados em 2022/1: dias 5, 6, 8 e 9 de setembro. Os estudantes devem levar requerimentos preenchidos, histórico escolar e documentos pessoais, originais e xerox. Na secretaria das 8 às 21h.

No caso de dúvidas sobre a renovação de matrícula on-line, os estudantes podem entrar em contato com a Secretaria pelo e-mail secretaria.riopomba@ifsudestemg.edu.br.