Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > V Mostra de Cursos e Profissões acontece de 4 a 6/10 no campus Rio Pomba

V Mostra de Cursos e Profissões acontece de 4 a 6/10 no campus Rio Pomba

Oficinas e visitas guiadas pelos laboratórios, Horto, e instalações do campus estão programadas. O evento é aberto a toda a comunidade do município e região.

O evento, que contará com oficinas em diferentes áreas e visitas guiadas, apresentará o trabalho pedagógico do campus Rio Pomba do IF Sudeste MG a toda a comunidade externa do município e região.

A mostra está voltada para os estudantes do ensino fundamental e médio das redes públicas e privadas e também jovens e adultos que desejam retomar seus estudos e/ou se preparar para o mundo do trabalho.

Após a confirmação da presença, será disponibilizada a lista de oficinas para inscrições para as instituições que indicarem interesse em participar das oficinas no formulário.  A inscrição pode ser feita pelo formulário: https://forms.gle/Bbys3GWsziz1NvRz5

Orientações:

1. Chegando ao campus, o local de recepção será no hall do refeitório

2. Orienta-se que os estudantes/visitantes utilizem roupas e calçados adequados para visita, pois o campus está situado em área rural.

3. Não é permitida a entrada no refeitório com camiseta e short curto.

4. O ticket para almoço é adquirido no Posto de Vendas.

5. Durante o tempo de permanência no campus a responsabilidade pela disciplina dos estudantes/visitantes está inteiramente a cargo do responsável pelos estudantes/visitantes.

Informações:

Diretoria de Extensão: 032 98465-6179 (telefone/Whatsapp), ou email: extensao.riopomba@ifsudestemg.edu.br

Confira a programação nas imagens