Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Vem aí o XI ECEM: Encontro Científico de educação e Matemática!
conteúdo

Extensão

Vem aí o XI ECEM: Encontro Científico de educação e Matemática!

Com o tema "Educação em Tempos de Pandemia", evento acontece de 24 a 26 de fevereiro de forma online. Inscreva-se e participe!
Exibir carrossel de imagens #Pratodosverem: logo do evento.

#Pratodosverem: logo do evento.

A décima edição do XI Encontro Científico de educação e Matemática, ECEM, acontece entre 24 e 26 de fevereiro, de forma totalmente online, e tratará dos desafios e possibilidades para a educação em tempos de pandemia. 

Os interessados em participar já podem se inscrever e submeter resumos através do site https://dmafeecem19.wixsite.com/xiecem20. As inscrições vão até  23 de fevereiro, por meio do preenchimento de formulário. A taxa custa R$ 10, valor que será enviado automaticamente como doação para a Associação Santa Luiza de Marillac (Asilo), localizada na cidade de Rio Pomba. A inscrição só será confirmada mediante o envio do comprovante de depósito ou transferência para o e-mail: xecem19@gmail.com

O evento

 A primeira edição do Encontro Científico de educação e Matemática aconteceu em 2010, e, desde então, o evento vem se destacando pela importância na formação inicial dos licenciandos, na formação continuada dos professores da microrregião de Rio Pomba, pela pesquisa e troca de experiências entre as escolas de educação básica, o IF Sudeste MG e as universidades mineiras.