Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Prefeitura de Ewbank da Câmara e Campus Santos Dumont firmam convênio de estágio

Extensão

Acordo é válido por 60 meses e abre portas para que estudantes tenham experiências práticas profissionais em setores do Executivo Municipal
#pratodosverem: Imagem mostra vice-prefeito de Ewbank da Câmara, Carlos Mariano Ferreira, a secretária de Administração, Maria Regina de Oliveira, a a diretora de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e também diretora-geral substituta do Campus Santos Dumont, professora Lívia Meneguitte Ávila, e o prefeito de Ewbank da Câmara, José Maria Novato.

Prefeitura de Ewbank da Câmara e Campus Santos Dumont do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) firmaram um convênio para concessão de estágio. O contrato, válido por 60 meses (cinco anos), abre oportunidades de prática profissional para alunos da instituição em setores do Executivo Municipal de Ewbank, localizada a 13 quilômetros de Santos Dumont e origem de muitos estudantes da unidade do IF. O acordo foi assinado na manhã desta terça-feira (21 de dezembro) e prevê, inicialmente, o estágio de discentes em segmentos administrativos, embora outras possibilidades, como no setor de transportes, estejam em pauta.

Na assinatura do convênio, representou o Campus Santos Dumont a diretora de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e também diretora-geral substituta, professora Lívia Meneguitte Ávila. Ela foi recebida pelo prefeito, José Maria Novato, o vice-prefeito, Carlos Mariano Ferreira, e a secretária de Administração de Ewbank da Câmara, Maria Regina de Oliveira.