Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Seleção para projeto "Educação, Ciência e Trabalho": veja cronograma de entrevistas

Nove alunos se classificaram para a segunda etapa do processo seletivo de bolsistas do projeto de extensão
#Pratodosverem: Imagem mostra alunas e alunos de pós-graduação debatendo durante atividade em aula no Campus Santos Dumont. Projeto de extensão será atividade da Especialização em Práticas Pedagógicas na Educação Contemporânea.

Seis estudantes de graduação e três de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio estão na segunda fase da seleção para o projeto "Observatório da integração Educação, Ciência e Trabalho - práxis em tempos viróticos e praxes em tempos caóticos: contribuições da contemporaneidade a partir da educação profissional no Campus Santos Dumont". Confira abaixo os horários das entrevistas que acontecerão nesta quarta-feira (20 de maio), pelo Google Meet (links enviados por e-mail aos alunos classificados).

Adrielle Luane Porto Ferreira - 14h

Felipe Ramom de Araújo Ribeiro - 14h10