Você está aqui: Página Inicial > Institucional > Extensão > Estágios e Egressos > Egressos
conteúdo

Egressos

Você egresso faz parte da nossa história!

 

O que faz a Seção de Acompanhamento de Egressos?

A Seção de Acompanhamento de Egressos é responsável pelo registro de dados de ex-estudantes, visando a divulgação de melhores oportunidades de emprego, capacitação, estágio e participação em eventos, além de servir de base de apoio para os próprios egressos. Além disso, mantém contato constante com empresas e demais organismos geradores de emprego para a inserção dos discentes formados e formandos no mercado de trabalho.

Contato

E-mail: egressos.riopomba@ifsudestemg.edu.br

Telefone: (32) 3571-5400

 

Conheça nosso Programa de Acompanhamento ao Egresso

O programa tem como objetivo acompanhar os ex-alunos dos cursos do Campus em relação à inserção profissional, a trajetória educacional, o desempenho e a satisfação profissional e a caracterização socioeconômica. Com isto, busca-se avaliar o papel da instituição enquanto mediadora da aprendizagem.

 

Sou um estudante egresso do IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba. E o que isso significa?

Há um tempo atrás você ingressou em algum curso do IF Sudeste MG - Campus Rio Pomba e após um período de estudos e aprendizagens, você se formou! Finalizando seu curso técnico, de graduação ou pós-graduação. Você construiu sua história junto com a nossa instituição e nosso vínculo não pode acabar aqui, afinal você faz parte da nossa história e queremos continuar a fazer parte da sua.

E por que continuar fazendo parte?

Você poderá manter o contato com os professores, receber notícias atualizadas sobre eventos e palestras, conhecer outros profissionais da sua área de atuação, participar de cursos, ter acesso a conteúdos acadêmicos atualizados e manter a sua formação continuada, fazendo graduação e pós-graduação na instituição. 

 

Queremos saber por onde você anda, que tal contar um pouco da sua trajetória?

Conta aqui sua história!

 

Pesquisa de Acompanhamento de Egressos

A pesquisa de acompanhamento de egressos tem como objetivo conhecer a trajetória profissional dos egressos do IF Sudeste MG -Campus Rio Pomba e identificar as principais empresas empregadoras.

 Contamos com a sua participação!