Você está aqui: Página Inicial > Editais > Reitoria > Extensão > 2023 > 2023/04 - MULTICAMPI - EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS EXTENSIONISTAS DE ARTE, CULTURA, ESPORTE E LAZER

Multicampi
Concluído(a)

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PUBLICA O EDITAL Nº 04/2023 - MULTICAMPI - EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS EXTENSIONISTAS DE ARTE, CULTURA, ESPORTE E LAZER

O presente edital multicampi prevê apoio financeiro em forma de bolsas para estudantes, colaborador externo e diárias para colaborador eventual.

Os objetivos deste edital são: institucionalizar ações que visem à difusão das iniciativas acadêmicas que tenham como eixos centrais a cultura e o esporte; estimular e apoiar a institucionalização de Projetos Extensionistas de Esporte e Cultura, considerados fundamentais para o cumprimento das metas da Pró-Reitoria de Extensão no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI); apoiar a formação de coletivos artístico-culturais no IF Sudeste MG e incentivar os campi a manterem esses coletivos em funcionamento; incentivar e apoiar a realização de atividades esportivas nos campi, contribuindo para possibilitar condições de permanência e êxito escolar, promover a cultura esportiva e a integração.

Além das bolsas para estudantes e colaboradores externos, poderão ser concedidas diárias a colaboradores eventuais, profissionais externos à instituição, os quais poderão realizar participações especiais no projeto (oficina, minicurso, workshop, apresentação cultural, performance).

Todos os tutoriaisformulários e legislações se encontram disponíveis no corpo do edital, na forma de links que direcionam o leitor para o download do documento.

Está disponível o  Tutorial em vídeo para Submissão de projetos no SIGAA_Módulo Extensão (https://youtu.be/essbcxzoSlk)

As inscrições dos Projetos deverão ser feitas via SIGAA – Módulo Extensão, no período de 17 de fevereiro a 22 de março de 2023.

Confira o cronograma e o Edital e se inscreva!

Dúvidas poderão ser enviadas para: proex@ifsudestemg.edu.br

registrado em: Reitoria, Extensão, Editais