SAN divulga cardápios do café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar (01/09/25 a 05/09/25)
Veja os cardápios.
Veja os cardápios.
A Biblioteca Roberval Cardoso do IF Sudeste- Campus Barbacena, no dia 29 de agosto de 2025, fez a entrega dos itens arrecadados com a "Multa Solidária."
Nos dias 04 e 05 de agosto de 2025, aconteceu no Campus Barbacena, o IX Seminário NEABI: "Diversidade Étnico Racial em sala de aula: conhecimentos negros e indígenas e o ensino de ciências", organizado pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) e pelo docente Felipe Agostini Cerqueira.
O Agosto Lilás é uma campanha estabelecida pelo governo federal, transformando o mês de agosto em um período dedicado à conscientização e combate à violência contra a mulher
A obra faz parte da expansão anunciada pelo Governo Federal, com a criação de 100 novos campi dos Institutos Federais e do Novo PAC
Há oportunidades de bolsas remuneradas.
a jornada teve como tema o "Letramento racial e inclusão no Brasil com suas histórias".
Inscrições até 21/09/2025.
O edital é referente aos cursos de Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Nutrição, Licenciatura em Química, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Barbacena.
Veja os cardápios.
Amanhã, 22 de agosto, às 11 horas, via RNP, acontece uma live especial para esclarecer todos os detalhes e requisitos do edital do Prêmio
As aulas fazem parte de um projeto de extensão do IF Sudeste MG - Campus Barbacena com o objetivo de popularização da dança.
A horta medicinal do Campus Barbacena foi implantada em 2012.
Weder Ferreira da Silva, professor do Campus Muriaé e gestor do Programa no IF Sudeste MG, representou o Instituto em Brasília
A 1ª etapa vai de 19 a 24 de agosto de 2025 no SIGAA.
Na segunda-feira, dia 04 de agosto, o Campus Barbacena recebeu a primeira reunião presencial do Colégio Dirigentes (Codir) Itinerante da gestão 2025 – 2029.
O primeiro período da graduação em Nutrição no Campus Barbacena está completando o semestre e o que fica são os aprendizados teóricos e práticos.
Veja os cardápios.
No dia 07 de agosto de 2025, um grupo de 18 alunos influenciadores da paz e do bem, líderes de turma do Colégio São Francisco de Assis participou de uma visita técnica ao Campus Barbacena.