Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 05 > Publicado resultado final de seleção de propostas submetidas ao PIAEX
conteúdo

Geral

Publicado resultado final de seleção de propostas submetidas ao PIAEX

Projetos e programas de extensão aprovadas receberão apoio financeiro em forma de bolsas. Seleção de bolsistas começa nesta sexta (20).

Na última quinta-feira (19), a Pró-Reitoria de Extensão do IF Sudeste MG publicou o resultado final dos projetos e programas de extensão a serem desenvolvidos no âmbito do Programa de Apoio à Extensão da instituição (Edital 01/2022). As ações de extensão selecionadas serão contempladas com apoio financeiro em forma de bolsas para discentes e colaboradores externos.

Definidas as propostas, a etapa seguinte é a seleção de bolsistas, prevista para começar na sexta-feira (20). Ela será regida por edital de seleção a ser divulgado pelos coordenadores de cada projeto/programa aprovado. A previsão para início das atividades é quarta-feira, 1º de junho.

Os principais objetivos do edital PIAEX 01/2022 são promover a formação integral dos discentes e contribuir para a disseminação de ações e troca de saberes que busquem a melhoria e o aperfeiçoamento da qualidade de vida das comunidades ligadas ao IF Sudeste MG.