Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2022 > 07 > Encerramento do JIF 2022 aconteceu nesta quarta, 20/07, com entrega de medalhas

Encerramento do JIF 2022 aconteceu nesta quarta, 20/07, com entrega de medalhas

Vencedores representarão o IF Sudeste MG na etapa nacional, prevista para novembro.

O Campus Rio Pomba sediou a quarta e última fase de competições da etapa local dos Jogos dos Institutos Federais - JIFs, ocorrida nesta quarta-feira, 20/07. Os atletas dos campi Barbacena, São João del-Rei, Rio Pomba e Muriaé disputaram as modalidades handebol feminino, basquete e handebol masculino. Ao final, gestores da Reitoria e do Campus sede entregaram as medalhas aos estudantes-atletas vencedores em cada modalidade e encerram as competições da etapa local do JIFs 2022. Os estudantes-atletas e as equipes vencedoras em suas modalidades representarão o IF Sudeste MG na Etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais, prevista para ser realizada em novembro.

Confira abaixo os resultados dos jogos do último dia.

Basquete Masculino

1º lugar - Muriaé