Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 11 > Copese de Campus divulga lista de selecionados para fiscais do Processo Seletivo
conteúdo

Geral

Copese de Campus divulga lista de selecionados para fiscais do Processo Seletivo

Servidores precisam participar obrigatoriamente de treinamento que será ministrado nos dias 4 e 5. Foi lançado novo edital para completar vagas excedentes.

Divulgado o resultado da seleção de servidores para atuarem como fiscais na aplicação das provas do Processo Seletivo 2020.1. Os selecionados devem obrigatoriamente participar do treinamento no dia 4 às 7h30min ou no dia 5 às 13h30min. 

Confira o nomes dos sorteados

A Copese orienta que aqueles que não puderem comparecer na data em que foram sorteados informem com antecedência para que sejam convocados outros servidores.

Novo edital

Apenas para o turno da tarde do domingo, dia 8, não houve inscrições suficientes para ocupar todas as vagas. Assim, a Copese de Campus lançou novo edital para selecionar mais três servidores, além de formar a lista de espera. O interessados devem se inscrever nos dias 25 e 26, das 7h30min às 10h30min ou das 13h30min às 16h30min, na Diretoria de Ensino. Se o número de candidatos for superior ao de vagas, será realizado novo sorteio no dia 27.

Mais informações no edital