Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2019 > 11 > Grupo de teatro Os Ambeadores traz história romântica ao som da bossa nova
conteúdo

Geral

Grupo de teatro Os Ambeadores traz história romântica ao som da bossa nova

Apresentação da peça de encerramento das atividades de 2019 será encenada no dia 28, às 18h, no Salão Nobre.

A Bossa Nova envolverá a todos na próxima quinta-feira, dia 28, no Campus Rio Pomba. O estilo musical surgido nos anos 60 e que até hoje embala romances será o pano de fundo para mais uma história de amor. Desta vez, encenada por nossos estudantes. O grupo de teatro Os Ambeadores subirá ao palco do Salão Nobre, às 18h, para apresentar a peça "Amor de Bossa Nova", que marca o encerramento de suas atividades em 2019. “Mas também é o ponto de partida dos trabalhos que pretendemos desenvolver no próximo ano”, adianta a coordenadora do projeto, Denise Gasparini.

Ao fazer um balanço de 2019, ela comemora os resultaods. “Foi possível observar grande desenvolvimento individual dos participantes e, também, do grupo, que ganhou vários membros após a apresentação da primeira produção”, analisa Denise, fazendo referência à peça “Queimadas: apague essa ideia”. Ela foi encenada no dia 20 de setembro.

Cartaz teatro