Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 05 > Projeto sobre conscientização ambiental escolhe bolsistas de Computação e Direito

As inscrições devem ser feitas pelo SIGAA até o dia 17. A seleção será feita por análise de Índice de Rendimento Acadêmico.
#Pratodosverem: Imagem ilustrativa. Queimada em uma floresta.

A equipe do projeto de extensão “Conscientização ambiental em tempos de Covid-19” vai selecionar bolsistas nas áreas de Direito e Ciência da Computação. Os selecionados receberão R$ 200 mensais cada. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 17 pelo SIGAA.

Leia o edital de seleção

Os candidatos devem ter disponibilidade de 10 horas semanais para dedicação às atividades do projeto. Após fazerem a inscrição no sistema, conforme orientação do edital, eles precisam encaminhar a documentação obrigatória ao coordenador do projeto pelo e-mail gustavo.silva@ifsudestemg.edu.br. A seleção será feita por análise do Índice de Rendimento Acadêmico.

O resultado será divulgado no dia 19.

O projeto tem como objetivo desenvolver materiais informativos sobre preservação ambiental, em especial durante a época da pandemia. A produção será distribuída em Rio Pomba e região.

Mais informações no edital