Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 07 > Aberta nova seleção de participantes para curso de entretenimento educativo
conteúdo

Geral

Aberta nova seleção de participantes para curso de entretenimento educativo

Projeto “Famílias brincantes no enfrentamento à Covid-19” oferta 20 vagas para oficinas voltadas a adultos que convivem com crianças.

A equipe do projeto de extensão “Famílias brincantes no enfrentamento à Covid-19” vai selecionar novos participantes para o curso on-line sobre entretenimento educativo. São ofertadas 20 vagas a pessoas com mais 18 anos. A inscrição deve ser feita até esta terça, dia 21.

Para fazer o cadastro, é preciso preencher formulário on-line.  A seleção será definida pela ordem de inscrição. O resultado final deverá ser divulgado no dia 22.

Faça aqui sua inscrição

Logo após a divulgação da lista, os selecionados devem realizar a matrícula no curso. Para isto, precisam enviar e-mail para a coordenação do projeto (familiasbrincantes@gmail.com), contendo declaração de interesse e cópia dos seguintes documentos:

  • Carteira de identidade;
  • CPF.

Durante o curso gratuito, serão realizadas oficinas virtuais de trabalhos manuais, culinária em família, educação ambiental, brincadeiras musicais e contação de histórias, além de discussões sobre as dificuldades enfrentadas pelas famílias durante a quarentena. A previsão é que as atividades sejam desenvolvidas até novembro.

Mais informações no edital