Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > 2020 > 09 > Projeto de extensão tira dúvidas sobre prorrogação do Auxílio Emergencial

Projeto de extensão tira dúvidas sobre prorrogação do Auxílio Emergencial

Cartilha foi elaborada por estudantes dos cursos de graduação em Administração e Direito do Campus Rio Pomba.

O Governo Federal começou, na última semana, o pagamento referente à prorrogação do Auxílio Emergencial. A partir de agora, o benefício será de parcelas de R$ 300. Mas quem tem direito a essa nova fase do auxílio? É preciso fazer um novo cadastro? Para tirar essas e outras dúvidas, a equipe do projeto de extensão “Legislação acessível em tempos de pandemia” elaborou mais um material educativo.

Confira a cartilha

Na nova apostila, os estudantes dos cursos de graduação em Administração e Direito do Campus Rio Pomba explicam que serão pagas, até dezembro, parcelas no valor de R$ 300. No entanto, ressaltam que isso não significa que todos receberão quatro parcelas neste valor. Aqueles que fizeram o pedido mais recentemente, só passarão a receber após a última parcela de R$ 600.

Acesse o material para tirar suas dúvidas sobre o benefício