Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Ensino > Seminário de Ações de Extensão acontece de 24 a 26 de maio no campus Rio Pomba

Seminário de Ações de Extensão acontece de 24 a 26 de maio no campus Rio Pomba

Ações de Extensão

O objetivo é compartilhar as experiências vivenciadas nos projetos do PIAEX 2021, previsto no calendário acadêmico de eventos. As apresentações serão desenvolvidas pelos estudantes (bolsistas e/ou voluntários do projeto).
Já tem data marcada o Seminário de Ações de Extensão do Campus Rio Pomba. O evento acontecerá no período de 24 a 26 de maio. O objetivo  é compartilhar as experiências vivenciadas nos projetos do PIAEX 2021, previsto no calendário acadêmico de eventos. As apresentações serão desenvolvidas pelos estudantes (bolsistas e/ou voluntários do projeto).
As ações de extensão apresentadas serão avaliadas e premiadas no final do evento considerando Área temática, número de acessos aos vídeos (Redes sociais e YouTube), interações (curtidas) e análise de mérito das ações pela comissão avaliadora.
registrado em: ,