Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Até dia 23, estudantes do Campus Rio Pomba podem solicitar kit de alimentos do PNAE

Destaque

Campus distribuirá kits de Gêneros Alimentícios aos alunos matriculados nos cursos técnicos. Preencha formulário e faça requerimento.

Se você é estudante do Campus Rio Pomba do IF Sudeste MG e está matriculado em um dos cursos Técnicos Integrados ou Técnicos Concomitantes/Subsequentes ao Ensino Médio, preencha o formulário abaixo, até 23 de junho, e manifeste sua intenção de recebimento de Kit de Alimentos do PNAE, Programa Nacional de Alimentação Escolar:

formulário

O PNAE

O Campus Rio Pomba, por meio PNAE, fornece no refeitório da instituição alimentação saudável e de qualidade aos seus alunos. Entretanto, em virtude da suspensão das aulas presenciais, em razão da pandemia, o Campus distribuirá kits de Gêneros Alimentícios aos alunos matriculados nos cursos Técnicos Integrados e Técnicos Concomitantes/Subsequentes ao Ensino Médio, conforme a Lei nº 13.987.

Além de oferecer alimentação escolar, o PNAE tem ações de educação alimentar e nutricional para estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O objetivo do programa é fornecer alimentação saudável e adequada, utilizando alimentos variados e seguros, que respeitem a cultura, as tradições e os hábitos alimentares locais.