Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rio Pomba > Inscrições para disciplinas isoladas dos mestrados serão feitas de 01 a 17/02
conteúdo

Geral

Inscrições para disciplinas isoladas dos mestrados serão feitas de 01 a 17/02

As vagas são para disciplinas dos cursos de Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos e Nutrição e Produção Animal do Campus Rio Pomba.

Serão realizadas no período de 01 a 17 de fevereiro as inscrições para as vagas em disciplinas isoladas dos cursos de Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos e Nutrição e Produção Animal do Campus Rio Pomba. Os interessados devem enviar a documentação solicitada para o e-mail da Secretaria de Pós Graduação - Campus Rio Pomba:  secposgraduacao.riopomba@ifsudestemg.edu.br.

Os candidatos deverão enviar por e-mail os seguintes documentos:

• Diploma de Graduação ou declaração provisória de conclusão de curso (cópia autenticada);

• Histórico Escolar de Graduação;

• Curriculum vitae ou lattes devidamente atualizado, com os documentos comprobatórios, no qual devem constar os itens: I) formação acadêmica e cursos complementares, II) experiência profissional e III) produção científica e técnica.

Requerimento de inscrição RA054 devidamente preenchido e assinado pelo candidato

 Consulte os editais no link: https://www.ifsudestemg.edu.br/editais/riopomba/pesquisa-e-inovacao/2023/disciplinas-isoladas-dos-mestrados-profissionais